Depois de viver toda a minha nesta casa minha mãe resolve que não queria morar mais ali ela havia se separado do meu pai faz um ano, então ela falava que queria começar uma vida nova em uma casa nova em outro bairro da cidade.
Eu também já estava farto de morar naquele local não tinha feito muitos amigos na escola e não havia mais nada a se fazer se não ficar em casa, então ela colocou a nossa casa a venda e começou a procurar uma para comprar e de vez em quando eu ia com ela para ver alguma cara para comprar.
E sempre que ia com ela até a casa eu dava uma escapada para conhecer o local e quem sabe fazer novas amizades por ali, mais sempre acontecia à mesma coisa eu nunca achava ninguém interessante para fazer amizade e voltava para casa sem animo para fazer essa mudança.
Então no domingo antes de ir a missa eu entrei na internet para ver se eu achava alguma casa para comprar e fiquei umas meia horas procurando, quando eu entrei em um site que tinha propaganda na televisão eu achei uma casa com um preço bom no centro da cidade.
Então eu chamei a minha para ver as fotos na internet e ela não se mostrou interessada mais eu tinha gostado muito da casa, depois de alguns tentando convencer a minha mão a comprar aquela casa ela decidiu ligar para imobiliária e para ver a casa pessoalmente.
No dia em que ela iria visitar a casa eu fiquei doente e assim ela foi sozinha ver a casa e mesmo doente eu mostrei a casa para um homem interessado em comprá-la, estava trajando um terno preto uma gravata azul tinha os olhos verdes escuros e era totalmente calvo.
A casa estava uma bagunça por que estávamos reformando para vender uma casa reformada é muito mais fácil de se vender, e como a minha mãe queria mudar o mais rápido possível contratou mais homens para que a obra acabasse rápido.
Chegou à hora do almoço e eu fui para cozinha para poder comer a empregada tinha deixado tudo encima do fogão e o meu suco de laranja encima da mesa, eu liguei a TV sentei a mesa e comecei a comer.
Estava ansioso para saber se a minha mãe tinha gostado da casa por que só pelas fotos que eu vi eu já estou louco para morar lá, algo está me dizendo se eu mudar para aquela casa eu vou mudar a minha vida eu vou conseguir realizar o que nessa casa eu não realizei.
Lá para uma da tarde a mãe chegou em casa mais eu não conversei com ela sobre a casa eu decidi ir me deitar por que eu estava ardendo de febre, eu dormi a tarde toda e quando acordei a minha tinha saído e deixado um bilhete pregado na geladeira.
Não estava com fome eu estava ansioso para saber se nos iríamos mudar para aquela casa ou não então eu liguei varias vezes para seu celular mais sempre caia na caixa postal, e como eu precisava comer fui jantar e depois tomei o meu remédio e como ele me dava sonolência resolvi ir dormir e deixar para saber tudo amanha.
Mesmo tomado o remédio que estava dando um pouco de sono eu não consegui dormir a ansiedade para saber a resposta era muito maior que meu sono, eu fiquei parada olhando para o teto esperando a hora em que eu ouvisse ela passar por aquela porta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário