Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capitulo 4 - O primeiro encontro


Quando eu acordei estava em uma cadeira amarrado e eu olhei ao meu redor não tinha ninguém e depois eu comecei a escutar alguns passos e risadas, quando eu avistei o Dr.White e seus capangas vindo em minha direção.

Ele começou a falar um monte de coisas pensando que eu sabia do que ele estava falando me chamando de outro nome, e depois disso ele se virou e foi embora dando ordens para seus homens brincarem um pouco comigo.

Então veio o primeiro baixo careca e forte me deu um soco que eu cai junto com a cadeira no chão então o outro veio de me deu um chute no estomago, e assim eles continuar me espancando até que eu fiquei desacordado.

Não sei quantos dias se passou mais quando acordei estava em um hospital e a enfermeira havia acabado de colocar o soro em mim, tentei levantar mais não consegui por que as minhas costelas doíam muito.

No outro dia já estava melhor então me levantei da cama e comecei a andar pelo hospital fui até a lavanderia e encontrei as minhas roupas, e depois eu fui para a porta dos fundos e sai do hospital não muito distante dali eu peguei um táxi e voltei para a casa.

Não sei quem me levou para o hospital mais ainda bem que eu consegui sair vivo de lá para corrigir o meu fracasso daquela noite, quando cheguei em casa Jeff estava lá e parecia que estava a horas.

Depois ele veio me repreendendo disse que tinha me avisado que não era uma boa idéia eu ter mexido com o pessoal do White, que era uma sorte eu estar vivo por que dificilmente algum sai vivo das mãos deles.

E depois que ele disse tudo aquilo a única coisa que eu queria saber era onde ele estaria essa noite por que ou ele morreria ou quem morreria ia ser eu, então Jeff se calor por alguns minutos e depois me disse que hoje ele passaria a noite em sua fazenda com poucos homens por que queria festejar o seu noivado.

Sem muita demora eu peguei as minhas coisas entrei no carro e fui até a fazenda entrei em uma floresta e deixei o meu carro escondido, depois eu fiquei escondo na perto da estrada até a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário