Já se passou 6 meses que a minha mulher e a minha filha foram assassinadas e a policia não prendeu ninguém acharam alguns suspeitos mais foram libertados por falta de provas, e eu me encontro aqui com o coração destroçado chorando a toda vez que eu penso nelas.
Estou seguindo a mesma rotina dispensei os meus empregados comprei cortinas pretas e assim deixo as fechadas o dia todo, peço comida por telefone e fico assistindo o jornal local para ver se encontraram os responsáveis desse crime.
Hoje faz 3 dias que eu não consigo dormir só sentado nessa cadeira e olhando para a fotografia dos grandes amores da minha vida, a cidade a cada dia que passa se torna mais perigosa e a policia se torna mais corrupta.
Começo a assistir TV e eu vejo a noticia acabaram de assassinar um juiz Thomas Ryan ele era o ultimo homem honesto dessa cidade, agora não sei para que rumo essa cidade vai caminhar se a violência para todos os lados.
Já são 4 da manha eu sei que não vou dormir então eu peguei as chaves do carro que estava encima da escrivaninha e fui até o cemitério, chegando lá eu fui para o setor leste do cemitério aonde os túmulos da minha filha e da minha esposa estão.
Chegando enfrente aos túmulos eu me ajoelho e começo a conversar com elas sei que é uma idiotice fazer isso mais é a única forma que eu encontro de poder dizer o que sinto, depois de algumas palavras eu não consigo controlar a minha tristeza e assim eu começo a chorar.
Foi quando uma voz começou a falar comigo então eu olhei para os lados e para frente e não via nada então eu me levantei e me virei, e lá estava um homem grande magro vestindo um terno cinza e me perguntou se eu estava a fim de saber quem havia mandando assassinar a minha filha e a minha mulher.
Eu disse sim mais também perguntei aquele o que ele estava querendo em troca ele disse que não queria nada somente que a justiça fosse feita, então começou a falar de cada pessoa que estava envolvida no crime até chamar nome do mandante Demon White.
Já ouvi falar que ele estava envolvido com o crime especialmente com o trafico mais nunca pensei que um médico de seu gabarito faria isso, e depois que ele me disse isso só me pediu uma única coisa que eu fizesse justiça nem que fosse com as próprias mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário