Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

Capitulo 3 - Nova Esperança


Depois de 7 horas dirigindo sem dormir eu já avista ao sul as luzes da cidade e se pudesse passar do limite de velocidade para chegar mais rápido já teria feito, e depois de meia hora de estrada agente já tinha chegado à Nova Esperança e eu já sentia o ar puro do interior.

E a nossa casa era perto de uma igreja que estava sendo reformada na casa ficava perto da zona rural perto de uma chácara que deu nome a cidade, não via a hora de retornar ao trabalho não como empregado mais sim como chefe e poder tranqüilizar essa população.

Depois que agente terminou de ajeitar tudo em seu devido lugar e eu minha esposa resolvemos dar um passeio pela cidade, caminhamos por toda a cidade em 45 minutos e depois ficamos sentados na praça principal vendo o pouco movimento daquela tarde.

Quatro dias mais tarde eu me fui apossar o meu cargo com muita felicidade fizemos uma festa e depois cada um foi trabalhar por que não estava aqui só para festejar queria preencher o meu currículo com todas minhas tarefas cumpridas.

Mais não havia muito a se fazer os crimes eram pequenos um ladrão de gado aqui outro de galinha ali mais eu botei ordem na cidade, e assim eu trouxe paz para aquela cidade colocando todos os culpados dentro da prisão.

Depois de meses estudando um plano para desarticular uma quadrinha que falsificada cheques agente foi executar a prisão de um a um, o primeiro da lista de prisão era o cara que falsificava os cheques chamado de “O impostor”.

Para saber se ele estava em casa um dos meus homens se disfarçou de vendedor de redes e foi até a casa dele e quando ele estava oferecendo produto todos que estavam de campana fomos até a casa, com as armas apontadas para ele se deitou no chão e agente o levou para a delegacia.

Depois de uma semana efetuando as prisões colocamos a quadrilha toda atrás das grades e mais uma vez a minha foto estampava a noticia principal do jornal, tudo estava indo perfeito até agora e a minha mulher já estava com 8 meses de grávida estava tão linda com aquele barrigão.

Eu estava fazendo parte do clube de campo da cidade e todo final de semana que ia jogar uma bola com os poderosos da cidade, e o que eu queria era reformar a minha delegacia por que a pintura das paredes já estava muito desgastada e como todos os prédios públicos estavam um reforma só a delegacia que não estava.

Como em todas as minhas missões eu sempre tive êxito essa não foi diferente eu consegui que fizessem uma reforma na minha delegacia, iriam começar de fora para dentro para não interromperem o nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário