Não sei por quantas salas agente passou mais eu já estava perdendo a fé por cada sala que agente passava não chegávamos a lugar nenhum, mais pelo menos tudo está quieto não a sinal daquelas criaturas mais esse silencio não me conforta e meu coração já esta para sair da minha boca.
Já fazia tempo que agente estava caminhado por aquele túnel que estava nos levando para o setor mais baixo dessa igreja, quando eu ouço um barulho me viro para trás para iluminar quando algo se aproxima da luz era um cachorro de um metro com os olhos pegando fogo caminhando em nossa direção.
Sem pensar em nada agente começou a correr e aquele cão dos infernos começou a correr atrás da gente e assim Kelly gritou para eu passar a tocha para ele, e assim eu fiz entreguei a tocha e ele foi lutar com aquele cão então agente encontrou uma sala e Will sem pensar em Kelly fechou a porta e a trancou.
Lá fora só os berros de Kelly e o barulho do cão rasgando a sua pele a vontade de ir ajudar era forte mais os meus músculos estavam paralisados, a cada grito que eu escutava caia uma lagrima do meu rosto quando tudo voltou ao silencio.
E de repete as tochas da sala onde agente estava se acenderam como em um passe de mágicas e eu estava ouvindo alguém bater palmas, e ao abri de uma passagem secreta apareceu um homem de 2 metros de altura gordo e com uma pedra vermelha enfiada na testa.
Então esse homem saiu correndo em minha direção me agarrando e levando contra a parede com a minha espada nas mãos eu enfiei até o cabo em seu coração, mais de nada adiantou ele me tacou na parede e quando eu estava no chão tirou a espada do peito e a jogou no chão.
Depois de fazer tudo isso foi em direção ao Will e começou a lutar ele tentava agarrar mais Will o feria com a espada fazendo ele recuar, mais isso não ficou por muito tempo e aquele homem deu um abraço de uso em meu amigo e eu ouviu todos os ossos do seu corpo quebrarem.
Assim meu amigo caiu no chão e esse homem saiu da sala e poucos minutos depois voltou com uma faca e começou a fatiar ele pedaço por pedaço, parece que ele queria que eu visse o que ele iria fazer comigo logo depois de terminar com o Will.
Então depois que ele fez o seu banquete com o meu amigo veio em minha direção falando que ele não iria tocar em mim que eu era o almoço do seu chefe, quando eu ouvi aquilo senti o meu coração parar preferia morrer aqui a sofrer nas mãos do chefe dessa criatura mais sem nada a fazer eu coloquei a espada na minha bainha.
Quando ele chegou perto de mim para me agarrar ele me deu um soco e assim logo em seguida eu desmaiei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário