Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

Capitulo 4 - Vizinhos


Não sabia o que dizer e enquanto ela fazia o curativo em meu nariz eu ficava olhando para o nome dela bordado em seu uniforme, Estava escrito na cor rosa “Julia” o nome mais angelical que eu tinha escutado na minha vida.

Depois que ela acabou de fazer o curativo eu lhe agradeci e voltei para o balcão e lá estava minha mãe sentada em uma cadeira lendo uma revista de fofocas, quando ela me viu veio em minha direção perguntando se eu estava bem e eu disse que eu estava melhor do que nunca.

Voltando para a casa eu não tirava Julia da minha casa cada gesto palavra e passo estava tudo gravado em minha memória, chegando a casa eu ajudei a minha mãe a colocar as coisas no lugar e subi para o meu quarto e tentei dormir.

Se eu não me engano eu fiquei a noite toda acordado e se eu dormi foram poucos minutos por que eu só ficava pensando nela, e depois que eu tomei o meu café e dei um beijo em minha mãe para ela ir ao trabalho eu consegui dormir.

Acordei com a minha mãe me chamando então eu levantei e fui para o banheiro liguei o chuveiro no quente e fiquei um bom tempo lá debaixo, e não pensava outra coisa e não falava outra coisa a não ser na Julia.

Então eu desci para a cozinha e minha mãe tinha ido buscar uma pizza de calabresa eu peguei 3 pedaços e fui para a frente da Tv, estava passando um seriado idiota na Tv então depois de comer eu desliguei e fui dar outra volta no bairro para fazer a digestão.

Não quis ir muito longe pois já estava traumatizado com aquele incidente que ocorreu no campo de futebol então eu só dei uma volta no quarteirão, e quando eu já estava chegando perto de casa eu vejo a Julia vindo em minha direção eu não estava acreditando no que eu estava vendo então eu fechei os olhos e abri novamente.

E quando eu abri ela já estava na minha frente me perguntando se eu estava melhor então eu demorei alguns minutos para responder, e disse a ela que eu estava muito melhor agradeci novamente e disse que as mãos delas eram mágicas.

Depois de alguns minutos de conversa ela me perguntou o que eu fazia por aqui e eu disse que havia acabo de me mudar e apontei para a minha casa, quando ela me disse que era uma coincidência por que ela morava na casa ao lado.

E depois daquela noite sempre que dava agente saia para beber jogar boliche e assistir alguns shows e a nossa amizade foi se tornando cada vez mais intima, e quando ela pegou férias agente viajou juntos para o nordeste e cada segundo que eu passei ao seu lado foram os melhores momentos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário