Depois de colocar vários bandidos na cadeia pensei que o crime iria reduzir por todos iriam ser preços por mim o delegado Maciel Abrantes, mais o crime de furto de gados estavam continuando a cada semana aumentava mais e mais.
Então eu comecei a investigar o caso mais nada encontrava todos os suspeitos tinham álibis e todos os ladrões de gado da região estavam presos, e eu tinha uma idéia de colocar o melhor policial Joaquim de campana na fazenda de Nova Esperança ainda havia registrado o maior numero de furtos.
Fomos até a fazendo e formatamos o plano fiquei observando cada centímetro daquele pasto e nenhuma pista eu encontrei, depois de dar as ordens para Joaquim eu fui para casa descansar e quem sabe amanha terei noticias mais agradáveis sobre esse caso.
Essa noite não consegui dormir direito eu só pensava em solucionar o caso e nas hipóteses do que estava acontecendo naquela fazenda, as 5 da manha eu já estava de pé fiz o meu café e voltei para a delegacia.
Não demorou muito a todos estavam em seus postos menos Joaquim que não havia voltado de campa eu dei a parte da manha de folga para ele, mais acho que o ladrão deve ter ficado em casa por que se não ele já estaria preso aqui.
Fiz o que tinha que fazer e fui para a casa almoçar e agora quem esta cuidando da casa é uma empregada por que a minha mulher não mais condições de executar o serviço, coloquei o meu almoço no prato abri uma cerveja eu fui assistir TV que sempre passava as mesmas noticias com personagens diferentes.
Depois que eu tinha acabado de almoçar e estava escovando os dentes a minha esposa começou a gritar cada vez mais alto, quando cheguei ao quarto junto com a empregada à bolsa tinha estourado eu fui pegar o carro e a empregada a conduziu até o carro.
Não demorou muito e agente já estava no hospital e eu já tinha ligado para o doutor Lucas vim fazer o parto e eu estava com os nervos à flor da pele, uma alegria tremenda tomava o meu corpo e a ansiedade também por que eu estava doido para segurar o meu filho no colo.
Nunca imaginei que seria igualzinho como nos filmes da TV eu andando de um lado para o outro fumando um cigarro e a cada segundo olhando para o relógio, para me tranqüilizar eu fui para a recepção assistir um pouco de TV e estava passando o noticiário local.
Quando começou a falar sobre uma noticia da cidade um crime bárbaro que anualmente vinha se repetindo em minha cidade, quando começou a mostrar um repórter mostrando a cena do crime ao vivo parecia muito com a fazenda Nova Esperança.
Poucos minutos e eu tive a confirmação era a fazendo Nova Esperança e quando eu olho para a recepção eu vejo Carlos procurando alguém, então ele se vira me vê com muita pressa ele disse que havia acontecido algo com Joaquim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário