No outro dia de manha eu desci para tomar o café e lá estava a minha mãe falando pelo celular e pelo o que eu estava escutando ela estava fazendo algum negocio, então eu comecei a comer as minhas torradas e beber o meu leite com chocolate esperando o momento para conversar com ela.
Depois de 5 minutos ela desligou o celular e se sentou a mesa junto a mim e passando a manteiga na torrada começou a falar, disse que havia fechado a imobiliária e que aquela casa que eu havia encontrado na net já era nossa que logo logo agente já iria estar morando nela.
Todos os dias eu acordava e não via a hora de mudar daquela casa tudo nela já não me satisfazia essa casa era o puro retrato da minha melancolia, então na manha de sábado eu me acordou bem cedo para que agente começasse a empacotar as coisas para o caminhão transportar até a outra casa.
Sem me queixar eu levantei com entusiasmo lavei o meu rosto e escovei os meus dentes e logo já estava lá embaixo empacotando as coisas, estava tão ansioso para mudar que eu não empacotei as coisas direito e minha mãe fez eu faze tudo denovo e com mais calma eu acabei o serviço.
Então os homens da transportadora começaram a pegar as coisas para colocar no caminhão e eu subi para o meu quarto para tomar um banho, depois eu e minha mãe fomos almoçar em um restaurante para depois irmos arrumar as coisas no nosso novo lar.
Comi a minha comida tão depressa que a minha mãe nem tinha comido a metade do prato dela na verdade ela mal tinha tocado na comida, e enquanto ela comia eu debrucei na mesa e comecei a observar ela comendo.
Depois agente se dirigiu até o caixa para pagar a conta e antes disse eu fui até uma geladeira e peguei uma coca cola e depois que a conta estava paga agente entrou no carro, no carro eu estava contando esquina por esquina não tirava os meus olhos da janela.
E quando a minha mãe estacionou o carro enfrente a nossa nova casa eu queria abrir a porta e sair correndo mais consegui conter a minha alegria, desci do carro e ajudei a minha mãe levar algumas caixas para dentro e depois eu resolvi dar uma volta para conhecer a vizinhança.
No final da nossa rua havia um campo de futebol e estava tendo uma grande agitação então eu caminhei até lá e quando cheguei estava tendo a final do campeonato do bairro, então em fui para o ultimo lugar da arquibancada e fiquei assistindo o jogo.
Eu não sabia qual era o time da casa então eu só assistia ao jogo e não comemorava quando alguém fazia gol e jogo estava muito disputado, o placar estava 4 a 4 e a partida terminou com disputa de pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário