Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

Capitulo 1 - O inicio


Voltando aos tempos medievais aonde as guerras por terra eram constantes aonde um reinado quase impecável do rei Arthur começa uma guerra religiosa, ao leste perto das montanhas era o local onde estava acontecendo a mais sangrenta batalha dessa guerra.

E entro muitos guerreiros estava um jovem cavaleiro ambicioso que sonhava se tornar um dos cavaleiros da tabula redonda, e por isso resolveu entrar nessa guerra para obter notoriedade e assim chamar a atenção do rei Arthur por sua bravura.

O jovem Scott Weiland estava disposto a dar a própria vida para se tornar uma lenda para ser reconhecido por todo seu pais, e aos poucos ele ia se destacando dos seus companheiros de guerra matando cada vez mais inimigos e avançando para uma vila chamada Pecado.

Depois de mais uma vitória e agora alcançado essa vitória o exercito foi para a cidade à frente mais ele e seus amigos Will e Kelly resolveram dormir na cidade abandonada, sem muitos lugares para dormir acharam uma antiga igreja que ficava no centro da cidade branca por fora mais por dentro ela era toda vermelho até o chão e os vidros das janelas.
______
Eu já estava exausto com essas batalhas seguidas umas das outras ainda bem que o general deixou eu e meus amigos acamparmos nessa vila, o nome tão estranho quanto essa guerra que no final das contas não vai levar ninguém a nada mais espero que ela me leve a tempos de gloria.
Perto dessa igreja estranha tem um rio de uma água tão límpida que eu consigo ver as pedras no fundo mais o estranho é que não á peixes nesse rio, na verdade não entende por que essa cidade é tão estranha tem um aspecto tão sombrio que às vezes me faz pensar em bobagens.

Depois que eu lavei o meu rosto no eu fui dar uma volta nessa vila para ver se avia alguém vivo ou se algum inimigo estava escondido aqui, andei pela vila toda e não achei ninguém e quando eu estava decidido a voltar eu ouvi um barulho dentro de uma casa a minha esquerda.

Então eu tirei a minha espada da bainha e abri a porta com cuidado olhei na sala e não vi nada andei por todos os cômodos e nada achei, quando eu ouvi um barulho de uma cama e lá eu encontrei um homem que estava segurando um bíblia e sussurrando as palavras Diabo,Diabo,
Diabo.

Tirei ele daquele chão e lhe perguntei o que avia acontecido com a vila para aonde os moradores tinha ido mais a única coisa que ele disse era qual era meu nome, eu disse com ar de orgulho Scott Weiland e depois que ele ouviu o meu nome disse cuidado Sir. Weiland a coisa está vindo atrás de você.

Depois que ele disse aquelas palavras estranhas desmaiou e morreu logo em seguida com sangue escorrendo pela boca nariz e olhos, aquela cena não me estremeceu mais as palavras que ele disse mesmo que ele esteja delirando ou algo do tipo eu sentia que por trás daquele silencio avia alguma coisa escondida.

Mais vou parar de pensar essas coisas e vou me juntar aos meus amigos que devem estar com a cabeça mais tranqüila do que a minha, assim eu voltei para aquela igreja para arrumar um lugar para eu dormir e acabei por dormir bem perto da porta caso alguém chegasse não poderia nos pegar de supressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário