Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

Capitulo 5 - Caindo em ostracismo


Depois de um ano fazendo show pelo brasil inteiro o meu relacionamento com Bob começou a mudar agente não andava mais juntos, e também não escrevíamos mais juntos parecia que com o sucesso agente havia entrando em uma disputa de egos.

E para agüentar o baque que os shows estavam dando em nos agente começou a consumir drogas e altas dozes de álcool antes de subir no palco, e a cada show eu queria aumentar a doze por que um pouco não me bastava não tirava a minha ansiedade.

Então agente começou a preparar o repertorio para o próximo disco mais quando agente foi mostrar as musicas um para o outro rolou a nossa primeira briga, eu estava tão doido ali que eu disse que queria romper a nossa parceria e que já me sentia completo fazendo esse estilo de som.

Depois de 3 dias já circulavam a noticia da nossa separação e que Bob estava preparando o seu primeiro cd solo, então eu comecei a usar a cada dia mais drogas e mais drogas não comia mais só bebia até eu desmaiar.

E certo dia a minha namorada me ligou e disse para eu ligar a TV e quando eu liguei estava passando um noticiário, quando o repórter começou falar apareceu a foto do Bob na TV e ele começou a contar a sua historia de vida e da nossa carreira e depois disse que ele foi assassinado nesta manha por causa de uma divida com um traficante.

Aquela noticia me deu um choque tão grande que eu fiquei 3 meses sem sair de casa se não fosse a minha namorada vim me ajudar acho que nunca mais conseguiria colocar os pés para fora de casa e foi ela também que me internou numa clinica de reabilitação.

Dez anos depois eu me encontro aqui nessa velha casa vivendo do passado sem muitas pessoas nos meus shows e o meu vicio pelas drogas e álcool voltou, e se eu pudesse voltar no tempo para concertar tudo eu faria nem se isso me custasse a minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário