Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

Capitulo 2 - Segundo andar abaixo

Já fazia tempo que a noite avia caído lá fora eu não conseguia dormir aquelas palavras na minha cabeça martelavam a todo estante, pela primeira vez eu senti um calafrio que senti o meu corpo gelar por alguns segundos e olhava para as minhas mãos e elas estavam tremulas.

Como eu Will também não consegui dormir aquele acabamento gótico da igreja estava incomodando ele e assim como eu ele sabia que algo estava errado, mais ele veio falar comigo mais sentou ao meu lado e não disse nenhuma palavra apenas olhava para o fundo da igreja.

E eu queria saber por que os seus olhos estavam fixos no fundo da igreja mais também não falei nenhuma palavra só esperei o tempo passar, quando ele se levantou e foi até lá no altar e começou a caçar algo como se soubesse o que estava fazendo.

Então eu resolvi ir até lá ver o que ele estava procurando e sem dizer nada ele estava empurrando uma mesa muito grande do centro do altar, ele sabia que não conseguiria mover ela do lugar mais continuava a empurrar sem pedir ajuda nenhuma então eu fui chamar Kelly parar tirar aquela mesa do lugar.
Então quando movemos a mesa para frente achamos um alçapão de ouro com muitas palavras em latim gravadas e com a figura de Jesus pregada na cruz, então imediatamente Will abriu o alçapão e viu que tinha uma escada que dava para espécie de um segundo andar.

Eu peguei algumas tochas e destruí para todos e assim fomos para o segundo andar da igreja com o Will nos guiando, ele andava com tanta precisão que nem da tocha para iluminar o caminho ele iria precisar mais a cada passo que eu dava sentia um calafrio correr na espinha.

Agente continuou andando por um longo corredor até chegar a um portal todo feito de ouro e com um grande cadeado com escritas em latim, eu tirei a minha espada e quebrei o cadeado e assim entramos em uma sala aonde avia só uma fonte no meio.

Não tinha nenhuma porta buraco ou passagem para ir adiante e eu tinha acabado de dizer que era melhor nos voltamos, quando Will começar a mover a fonte de lugar e a frente de nos se abre um porta uma passagem secreta com mais uma escada e para baixo era o destino.

A cada centímetro que agente avançava eu sentia um cheiro muito forte que às vezes fazia cair lagrimas dos meus olhos, e quando agente chegou na próxima sala avia uma vazo pegando fogo e esqueletos espalhados pelo chão e avia vários desenhos com sangue na parede.

E a nossa frente avia mais uma porta e agente continuo caminhando para baixo parecia que ele estava hipnotizado parecia que algo o levava para algum local, não dizia nenhuma palavra só caminhava e segurava o cabo de sua espada e eu só queria saber para onde ele estava nos levando.

Quando agente avançou para o próximo andar eu senti um cheiro de podre como se algo estivesse morto a nos e avistei uma luz vindo de uma outra porta ao sul da sala, quando agente atravessou essa porta Will parecia que havia se libertado do transe e parou de andar virou para agente e disse onde que agente estávamos.

Foi quando a porta atrás de nos se fechou e se ouvia apenas o barulho do vento e o som de uma goteira caindo em um balde de lata, eu tirei a minhas espada e tentei abrir a porta mais nada abria aquela porta parecia que estava com algum feitiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário