Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

Capitulo 5 - O delegado e o Lobisomem

Então entramos em meu carro e fomos até a fazenda esperança para ver o que tinha acontecido com calor e quando chegamos lá o local estava todo cercado, havia vários curiosos e jornalistas rodeando um cadáver.

Quando eu cheguei mais perto do cadáver quase vomitei vi um corpo todo dilacerado como se tivesse sido atacado por uma onça ou um leão, quando eu perguntei para o Carlos se ele sabia de quem era o corpo ele disse logo em seguida que era de Joaquim.

Levei um choque logo em seguida e uma raiva tomou os meus sentidos e por questão de honra eu tinha que prender esse bandido, então junto com Carlos comecei a fazer uma busca por pistas na fazendo e não encontrei nada outra vez foi quando Carlos começou a gritar por mim.

Eu saio correndo para ver se ele tinha encontrado algo e quando eu cheguei ele estava mostrando uma serie de pegadas muitos grandes, e depois de velas Carlos começou a ficar inquieto e pensativo, então eu pensei uma pessoa para deixar uma pegada grande assim deve ter mais de 2 metros de altura.

O meu trabalho já tinha acabado então eu conduzi Carlos até a sua casa e ele não parava de tremer e só falava uma coisa “Aquele miserável voltou”, então eu perguntei a ele de quem ele estava se referindo por que eu o colocaria atrás das grades imediatamente.

Então ele se calou por alguns instantes e disse que não queria me contar porque eu iria rir da cara dele mais mesmo assim eu pedi para ele contar, então ele começou a contar sobre a lenda da fazenda Nova Esperança ele disse que o primeiro dono dela era o sétimo filho homem e que em noites de lua cheia de transformava em lobisomem.

E essa maldição veio passando de geração em geração e agora o provável lobisomem é o seu neto Federico que morava na fazenda, não disse nada a ela por causa de respeito mais não acredito que essas histórias folclóricas sejam reais.

Então disse a ele que descansasse e amanha agente iria fazer campana na fazenda para pegar esse assassino nem que se for preciso passar um ano para prendê-lo, e eu fui para o hospital ver a minha mulher e meu filho.

Quando eu chego lá recebo outra noticia ruim que o meu filho morreu no parto e depois de perder o meu melhor policial eu havia perdido o meu filho, estava desorientado estava completamente fora de sintonia depois de receber essa noticia.

Então eu levei a minha mulher para casa e deixei ela dormindo eu fui para a geladeira peguei varias cervejas e comecei a beber uma por uma, quando eu acordei já era meio dia e eu fui almoçar para depois ir para a fazenda para prender esse miserável.

Depois de uma hora de atraso chegou o Carlos com uma cara pior que a minha e veio me dar os pêsames eu agradeci o gesto e fomos para o esconderijo, estávamos escondidos em um bosque de seringal a 50 metros do pasto onde o gado estava pastando.

Como o Carlos acreditava que era um Lobisomem e não um serial killer lê trouxe seu revolver cheio de balas de prata, e assim a noite caiu e já era 2 da manha e a lua iluminava o pasto inteiro e quando virei para o lado eu vi o Carlos dormindo.

Eu também peguei no somo mais acordou com um uivo infernal que fez o meu coração virar uma pedra de gelo e as minhas pernas tremerem, então eu olhei para o pasto e vi um vulto vindo em direção ao gado então eu acordei o Carlos e fomos prender esse assassino e fomos bem devagar para que eu ele nos ouvisse.

E quando agente estava chegando bem perto ele percebeu que nos estavam lá e virou em direção a nós quando eu olhei para o rosto dele quase tive um infarto de pavor, ela um besta fera um cachorro com mais de 2 metros de alturas nos seus olhos eu ia a morte e essa criatura começou a vim em nossa direção então sem pensar em nada eu e Carlos começamos a correr mais não demorou muito e ele conseguiu pegar meu parceiro e começou a mastigar suas pernas enquanto ele não parava de gritar, então eu fui pegar o meu revolver e lembrei que tinha deixado ele no esconderijo atrás das arvores com pressa parar pegar o tal assassino.

Então não muito longe de mim eu vi o resolver de Carlos cheio de balas de prata então eu me abaixe para pegar quando ele veio em minha direção, e assim eu pulou para me abocanhar e quando ele estava quase caindo em cima de mim eu acertei um tiro em sua cabeça, ele caiu no chão eu então eu descarreguei todo o revolver nele.

E quando ele estava morto no chão a sua transformação estava se desfazendo então eu teria a confirmação de quem seria o lobisomem se era o Federico o dono da fazenda, mais quando ele voltou à forma humana eu tive uma surpresa o lobisomem era o padre Afonso Manoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário