Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capitulo 6 - Eldorado

Logo quando o meu cantil já estava completamente sem água agente fez uma parada para descansar e eu resolvi tirar água do joelho atrás de uma grande arvore ali perto, e quando eu terminei avia uma luz que estava me chamando atenção então eu fui andando em direção a ela e quando eu estava quase chegando à beira do barranco eu avisto uma grande cidade toda feita de ouro.

 Voltei o mais rápido para avisar o pessoal e logo estávamos indo em direção da cidade de ouro com medo do que poderíamos encontrar, e logo depois agente já estava na cidade no começo aparentava estar deserta mais depois foram aparecendo pessoas pintadas de ouro vindo em nossa direção.

Então essas pessoas nos levaram até o ponto mais alto da cidade um castelo onde estava um homem alto sem a pele pintada de dourada segurando um Cajado negro com uma pedra vermelha na ponta, e assim que todos tinham acabado de entrar ele começou a falar que agente era bem vindo.

Depois de alguns dias daquela recepção calorosa agente era tratado como reis fartura de comida empregados ao nosso dispor e agente estava vestindo trazes dourados, mais o que não saia das nossas cabeças era encontrar uma saída daqui e também saber o que o presidente H.Perez poderia fazer agora que descobriu a localização de Eldorado.

Então à noite eu fui conversar do o rei dessa cidade para saber como agente conseguiria voltar para a Colômbia ou se avia alguma saída, e assim ele começou a abrir mapas e mapas encima da mesa sem dizer uma palavra quando ele abriu o ultimo mapa e apontou para um círculo vermelho e ali estava a saída.

Peguei o mapa emprestado e reuni todos em meu quarto para mostrar o túnel que nos levara de volta para a Colômbia e assim em dois dias agente vai partir de volta, e agora eu não sei se eu queria voltar para lá me acostumei tanto aqui e quem saiba eu não arrume uma mulher nesse lugar para viver o resto da minha vida.

Chegado o dia de partida todos estavam arrumando as coisas e eu fui conversar com um dos soldados do presidente e sem que ele me visse peguei uma granada, depois dessa conversa eu peguei as minhas coisas e todos foram à sala principal do castelo para nos despedir ao rei.

Quando agente já estava quase saindo da cidade na avia mais ninguém a cidade já estava vazia como quando agente entrou, e não foram muitas horas de caminhada encontramos outra cachoeira que escondia a passagem para o outro lado da floresta, e foram um a um passando e eu consegui ficar por ultimo e quando foi a minha vez de passar eu deixei a granada para trás explodindo a passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário