Já fazia oito meses que agente era amigos e eu sempre omiti o que eu sentia por ela eu tenho medo de que isso posso estragar a nossa amizade, mais eu não quero ficar com mais ninguém a única mulher que me interessa é a Julia.
E eu não via a Julia ficar com ninguém e muito menos namorar eu ficava pensando será que ela sente o mesmo que eu? Será que ela tem medo de me contar? Mais tudo isso me parecia bobagem mais era a coisa que eu mais queria na vida.
Agente passou um tempo sem se ver e eu já sentia sua falta às vezes agente se falava por telefone mais ela começou a ficar distante de mim, e quando agente se encontrava para conversar ela começou a ficar mais quieta mais pensativa.
E um dia ele ligou para mim e disse que queria me encontrar na praça principal da cidade que era um assunto urgente, então eu troquei de roupa peguei a minha bike e fui até ela e quando eu cheguei perto dela e me sentei no banco percebi e ela havia chorado muito.
Então ela disse que tinha uma revelação para fazer disse que ela era lésbica e que havia se apaixonado por uma mulher pela internet, e que essa noite ela iria fugir com ela por cause que seus pais não aceitavam o fato de filhar ser homossexual e quando ela terminou de falar um carro apareceu ela entrou dentro e foi embora.
Se passado dois dias e ela não dava noticias aos pais e eles haviam chamado a policia para que encontrasse a sua filha e espalharam cartazes pela cidade, eu pensei que pelo menos ela havia deixado algo para avisar eles mais não só eu sabia disso.
Então um dia eu fui quando eu estava indo a padaria comprar pães eu vi a Julia de volta em casa mais ela não era a mesma, parecia muito deprimida muito mais magra e nem falou comigo direito.
Já fazia dias que agente só se cumprimentara e eu não conseguia dormir pensando no que tinha acontecido com ela, foi quando na manha de domingo eu acordei com um barulho de uma mulher chorando e com a sirene do corpo de bombeiros então eu me vesti e sai na rua e nada consegui ver só vi a Julia saindo da sua casa numa maca.
Não demorou muito e uma noticia que eu não queria ouvir chegar até mim a Julia tinha morrido tinha tomado veneno de rato, e agora eu estou vestindo o meu terno preto para ir no seu velório com o coração em pedaços por que o amor da minha vida já não vive mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário